Mercado do Ovo

Informativo

Hy-Line do Brasil e Hy-Line International realizam reunião sobre estratégias futuras.

17/09/2015

Hy-Line do Brasil e Hy-Line International realizam reunião sobre estratégias futuras

A equipe técnica e comercial da Hy-Line do Brasil (HLB) esteve reunida com os principais dirigentes da Hy-Line International (HLI) durante dois dias em hotel na cidade de São Paulo, SP. A intensa agenda contou com apresentações de ambas as empresas, que compartilharam resultados e comparativos econômicos dos diferentes produtos da empresa na América Latina, Estados Unidos, Leste Europeu, Norte da África e Oriente Médio.
Jonathan Cade, Presidente da Hy-Line International (Iowa, EUA), apresentou para a equipe os últimos investimentos realizados, bem como atualidades sobre Influenza Aviária nos Estados Unidos e as estratégias já concretizadas, como granjas em mais quatro estados do país, além de novas plataformas de exportação mundial (hubs em novos países), ampliando a capacidade para atendimento do crescimento global com qualidade e garantindo fornecimento da genética Hy-Line para todos os parceiros presentes em mais de 140 países.
Daniel Valbuena, Diretor Regional de Vendas da HLI para América Latina, e Amine El Ghissassi, Diretor Regional de Vendas da HLI para mais de 30 países no Norte da África e Oriente Médio, apresentaram resultados de campo e comparativos de linhagens, além dos principais desafios sanitários e de manejo a campo, e regras de ouro para bons resultados com os produtos Hy-Line. “Nossas linhagens são a número um ou número dois em todos os países presentes, demonstração clara da capacidade de gerar maior rentabilidade aos nossos clientes, parceiros e distribuidores em todo o mundo”, comenta Amine El Ghissassi.
Tiago Lourenço, Diretor Geral da Hy-Line do Brasil, e Julio Archangelo, Gerente de Negócios da HLB, apresentaram um resumo do mercado de ovos no Brasil, com seus principais desafios e estratégias da empresa para seguir crescendo e com foco no atendimento e soluções práticas a seus clientes. “O mercado brasileiro veio crescendo quase 10% ao ano nos últimos anos, agora é um momento de todos consolidarem este crescimento e focarem em rentabilidade, com foco nos desperdícios e perdas que comprometem o desempenho, a qualidade e o resultado final da granja”, ressalta Julio Archangelo.
Vitor Arantes, Gerente de Serviços Técnicos da HLB e parte da Equipe de Suporte Técnico Mundial da HLI, apresentou dados de performance da Hy-Line no Brasil, principais ganhos genéticos observados em suas diferentes fases, e comparativos com modelo econômico. “Há uma demanda por novos trabalhos técnicos e novos produtos por parte de nossos clientes, e estamos estudando isso a fundo com a HLI para alinhamento estratégico no atendimento deste importante mercado: Brasil, 7º maior produtor no mundo”, finaliza Vitor Arantes.
Após a reunião, Amine El Ghissassi seguiu para a Hy-Line do Brasil, onde teve a oportunidade de conhecer algumas instalações e processos da empresa, além de visitar o primeiro aviário de recria com dark-house e pressão negativa para poedeiras comerciais no país. “Foi uma oportunidade ímpar estreitar o relacionamento com a equipe do Brasil, que trabalha muito focada em procedimentos de qualidade e biosseguridade”, elogia Amine El Ghissassi, que tem clientes importantes atendidos pela Hy-Line do Brasil, como Sudão e Paquistão.

 


Comentários


Ainda não temos nada digitado.. -

Comentários (0)


Mercado do Ovo - Todos os Direitos Reservados Contatos - Publicidade