Mercado do Ovo

Informativo

Hy-Line do Brasil participou do 1º Curso de Manejo Mantiqueira.

03/08/2015

A Granja Mantiqueira promoveu entre os dias 22 e 23 de julho, em Primavera do Leste, Mato Grosso, o 1º Curso de Manejo Mantiqueira, com a presença das principais lideranças de todos os setores desta unidade de produção, além de técnicos e diretores de empresas parceiras.

Guilherme Moreira, gerente de Avicultura do Grupo Mantiqueira há mais de 7 anos, foi o idealizador e organizador do evento, e abriu o encontro. “O objetivo é trazer informações técnicas de qualidade para aplicação prática no dia a dia, pois a atenção aos detalhes é que fazem a diferença para a excelência”, reiterou Guilherme. Ele fechou o curso agradecendo durante a entrega dos certificados: “Nossa missão é despertar o que todos têm de melhor! Obrigado a todos os envolvidos”.

A Hy-Line do Brasil prestigiou o encontro com as apresentações do Supervisor Técnico, Adilson Padovan, sobre “Manejo durante a fase de recria”, do Gerente de Serviços Técnicos, Vitor Arantes, sobre “Manejo durante a fase de postura”, além da presença do consultor de negócios, Glauco Geromini, e do diretor-geral da Hy-Line do Brasil, Tiago Lourenço.

O 1º Curso de Manejo Mantiqueira também contou com apresentações sobre manejo de vacinas vivas, manejo de vacinas inativadas, limpeza e desinfecção de aviários, controle de micotoxinas na armazenagem de milho e controle de qualidade em fábrica, de parceiros como Profilax, Merial, Polysell e BRNova.

“Ficamos muito orgulhosos de participar do 1º Curso de Manejo, e mais ainda ao saber que o Curso de Manejo da Hy-Line do Brasil foi uma fonte de inspiração para tal iniciativa. Parabenizo todos da empresa pelo comprometimento com a melhoria contínua, certo de que esta será o primeiro de vários”, finaliza Vitor Arantes.

 

 


Comentários


Ainda não temos nada digitado.. -

Comentários (0)


Mercado do Ovo - Todos os Direitos Reservados Contatos - Publicidade