Mercado do Ovo

Informativo

Hy-Line do Brasil realiza palestra sobre atualização técnica das poedeiras Hy-Line.

03/09/2015

A Hy-Line do Brasil realizou no último dia 26 de agosto de 2015, na cidade de Guatapará – SP, Mini Seminário que contou com a presença de mais de 80% dos produtores locais. Os temas das apresentações foram: “Atualização sobre o mercado brasileiro de produção de ovos”, realizada pelo Gerente de Negócios Júlio Archangelo, e “Atualização técnica sobre o novo manual de manejo Hy-Line W-36”, pelo Gerente de Serviços Técnicos Vitor Arantes. Também participaram do evento os Consultores de Negócios Marcelo Checco (responsável pela área de Guatapará) e Glauco Geromini.
As apresentações aconteceram em clima informal, com bastante interação entre os participantes. Julio Archangelo atualizou os participantes sobre o papel da Hy-Line do Brasil dentro do Grupo EW, estrutura física das granjas e incubatórios, auditorias internacionais, crescimento das vendas e das exportações, além de uma leitura do mercado atual de produção de ovos no Brasil e no mundo.
“O mercado de postura comercial está passando por mudanças constantes, ainda mais quando se leva em conta a atual situação econômica do país. Foi muito importante poder compartilhar com os produtores de Guatapará quais os planos futuros da Hy-Line do Brasil, como ela está posicionada dentro do Grupo EW e poder mostrar o que faz da Hy-Line uma empresa de confiança e credibilidade no mercado nacional e internacional”, ressaltou Julio Archangelo, Gerente de Negócios da Hy-Line do Brasil.
Na sequência, Vitor Arantes fez um resumo sobre os principais pontos de manejo, nutrição e sanidade que envolvem a postura comercial moderna e que impactam na produção das aves Hy-Line, com demonstrativos práticos dos custos de programas de alimentação e modelos econômicos comparativos. Ele reforçou algumas Regras de Ouro do Guia de Manejo 2015 para Hy-Line W-36, preparando as aves para um ciclo único até 100 semanas com rentabilidade.
 “Foi gratificante o intercâmbio de informações e conceitos com os produtores de Guatapará, principalmente para atender cada vez melhor as demandas da região. Sabemos das particularidades técnicas para as aves Hy-Line e seus benefícios na gestão geral da granja, entretanto é muito satisfatório desmistificar várias delas e demonstrar que esses ajustes fazem parte de rotinas que os produtores já realizam, em busca de redução de custos, melhor produtividade e maior rentabilidade”, afirmou o gerente de serviços técnicos Vitor Arantes.


Comentários


Ainda não temos nada digitado.. -

Comentários (0)


Mercado do Ovo - Todos os Direitos Reservados Contatos - Publicidade